30/4/202004:05:21
Para diminuir o impacto nos boletos dos nossos permissionários, que foram prejudicados pela enchente do dia 10/02/2020 e atualmente encontram dificuldades em virtude da pandemia de Coronavírus (COVID-19) com redução considerável da venda de seus produtos, e para assegurá-los de que possam manter suas atividades em nossa Companhia, adotamos algumas medidas para mantermos o bom relacionamento torcendo para que a situação volte à normalidade o quanto antes.
Considerando o fato do governo estar facilitando os pagamentos e recolhimentos de tributos, seguem abaixo as medidas:
Considerando a negociação junto à SABESP: Redução de R$ 634 mil. A conta no valor de R$ 760 mil foi rateado em 6 parcelas de R$ 127 mil.
4 – IPTU 2020 e Complementar: Deliberamos no sentido de suspender os pagamentos dos impostos a Prefeitura de São Paulo e ajuizar uma ação com vistas a obter os benefícios da legislação municipal 14.493/2007 e Decreto 48.767/2007, assim não podemos repassar aos permissionários.
Dessa forma, as medidas tomadas acima impactaram no repasse dos custos nos boletos com vencimento em maio/2020, o que ocasionou uma redução significativa nos valores a serem pagos pela comercialização neste mês.
Os valores não repassados aos permissionários na data de competência, serão repassados nos meses subsequentes conforme a prorrogação dos vencimentos, de acordo com a exigibilidade do governo mencionada acima e acordo de parcelamento firmado com a SABESP.
Acesse o comunicado oficial aqui.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!