Siga:

2/12/202212:01:08

Caminhada visita Boxes dos Produtores e MLP


Nesta sexta (2 de dezembro), o diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo, realizou mais uma caminhada com cerca de 40 funcionários e permissionários pelo Entreposto Terminal São Paulo. Como de costume, o início da atividade envolveu alongamentos ao redor da Torre do Relógio, para nos momentos seguintes serem percorridos os Boxes dos Produtores (BPs), dedicados ao comércio de batatas e cebolas.

Ao longo da caminhada, Mello Araujo fez diversas paradas para conversar principalmente com as cafezeiras, que foram beneficiadas com a redução da taxa mensal que pagam para operar no ETSP. Conforme os corredores foram sendo percorridos, também foi sendo dada orientação aos permissionários que operam nos pavilhões em relação ao empilhamento das caixas e a recomendação de segurança.

Conforme os BPs iam sendo percorridos, foi também ocasião para inspecionar os banheiros das edificações e constatar a limpeza, além de solicitar serviços de manutenção. Aproveitando a transição entre a Feira de Flores e o atacado de hortifrúti, o grupo passeou pelo Mercado Livre do Produtor, que estava em limpeza para a troca de turno.

Já em seu encerramento, no prédio da Diretoria, Mello Araujo aproveitou para falar sobre a nova área de descanso. “Vamos organizar um campeonato de jogo de damas e vou participar também. A gente vai ver um prêmio”, disse.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: