Siga:

28/11/202311:12:06

CEAGESP faz duas visitas a Euclides da Cunha Paulista


Ao longo de novembro, a CEAGESP fez duas visitas a Euclides da Cunha Paulista, uma das cidades do chamado Pontal do Paranapanema.

O primeiro encontro, realizado em 17/11, ocorreu no anfiteatro do município e a Companhia esteve a convite do prefeito, Domingo Lopes. “Foi um encontro com cooperativas e associações para falar sobre correção de solos, além de também se debater sobre os canais de comercialização, envolvendo a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), CEAGESP, e as entidades presentes”, conta o gerente do entreposto de Presidente Prudente (CEPRE), Cledson Mendes. Esse encontro também contou com as presenças do secretário de Agricultura e Agropecuária local, Murilo Cirino Lopes, e da deputada estadual Ana Perugini, além de outras lideranças da região.

Em 24/11, foi a vez de participar do Encontro Regional do MST – Pontal do Paranapanema. Pela CEAGESP, além de Cledson, esteve também Sebastião Carlos Odoni, analista administrativo do Armazém Silo de Presidente Prudente (ASPRE). O evento, com público 400 pessoas, contou com a presença do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), representado pelo ministro Paulo Teixeira, além dos deputados estaduais Simão Pedro, Márcia Lia e Ana Perugini, e os federais Sâmia Bonfim e Nilton Tatto. Também estiveram presentes César Aldrighi, presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), e autoridades da região.

Ambas as oportunidades continuaram a divulgação sobre os serviços da CEAGESP para agricultores de pequeno porte e assentados. Euclides da Cunha Paulista já havia sido visitada em junho e outras cidades da região também receberam as visitas de representantes da companhia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: