Siga:

17/3/202303:02:45

Último lote de doações da CEAGESP é encaminhado ao Litoral de SP


Foram encaminhadas, na quarta-feira (15/03), as doações recebidas pela CEAGESP na campanha em prol dos municípios atingidos pelas chuvas no Litoral Norte de São Paulo. Alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, travesseiros, produtos de higiene pessoal e de limpeza somaram mais 3 toneladas em doações.

Na primeira fase da campanha já tinham sido entregues 11 toneladas em doações aos municípios de Caraguatatuba e de São Sebastião. Agora, as doações foram encaminhadas a Itanhaém, na Baixada Santista, e, mais uma vez, a Caraguatatuba.

As doações foram conseguidas através da contribuição de comerciantes e de funcionários da companhia, tanto na capital quanto no interior. Foram recebidas também 20 peças de sofás doadas por um autorizatário do Armazém de Itirapina.

Os donativos desse último lote estavam armazenados no Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), no Entreposto de São Paulo. O transporte aos municípios do litoral foi realizado em veículo cedido por permissionário do setor de Pescados da CEAGESP.

Em Caraguatatuba, as doações foram entregues no Instituto Educação e Justiça Social (IEJUS). Em Itanhaém, os donativos foram encaminhados à Coordenação Regional Litoral Sudeste (CR Litoral Sudeste), da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), na Baixada Santista.

“Agradecemos a doação realizada (pela CEAGESP), ontem (15/03), e que vai ajudar muito a comunidade indígena daqui. Muito obrigado”, disse o cacique Sergio Popygua em mensagem de agradecimento encaminhada à Lilian Uyema Mateus, chefe da Seção de Sustentabilidade (SESUS) da CEAGESP.

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) agradece a todos que se empenharam e ajudaram na campanha.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: