Siga:

20/9/201909:11:49

Entreposto da Capital recebeu ações do Setembro Amarelo


Nos dias 17 e 18 de setembro aconteceram no Auditório Nelson Loda, no Entreposto Terminal São Paulo, diversas ações de saúde e bem-estar pela campanha do Setembro Amarelo.

Além da palestra sobre Saúde Mental, realizada no segundo dia, e orientações sobre o tema, quem compareceu ao evento pode realizar, gratuitamente, avaliação postural, aferição de pressão arterial, recebeu dicas de exercícios laborais e campanha de vacinação contra sarampo, febre amarela, caxumba, tétano e hepatite B, realizada por estudantes de fisioterapia e farmácia da Universidade Santanna e Anhanguera.

De acordo com os organizadores, o saldo da ação foi muito positivo. Ao todo, foram aplicadas 100 doses de vacina contra Sarampo, Caxumba e Rubéola, 70 de Dupla Adulto, 70 de Hepatite B e 30 de Febre Amarela. Aproximadamente 50 pessoas foram atendidas e realizaram entre 120 e 130 procedimentos, como avaliações, dinâmica de postura e receberam orientação dos alunos de fisioterapia para a prática de exercícios em casa. E mais: 4 sessões de maquiagens,  06 sobrancelhas e 08 cortes de cabelo realizados pelos profissionais da Instituto Nova ação Social.

A CEAGESP agradece o apoio de todos nesta campanha tão importante que é o Setembro Amarelo.

 

Saiba mais sobre o evento aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: