Siga:

18/11/201511:12:24

Visitas monitoradas serão retomadas em janeiro


Atividade está suspensa por conta do maior movimento registrado no Entreposto Terminal São Paulo com as festas de fim de ano

O serviço de visitas monitoradas ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), organizado pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) da CEAGESP, volta a ser oferecido a partir do 15 de janeiro de 2016.

A interrupção, agora em novembro, ocorre em virtude da maior circulação de pessoas e de veículos no local, em decorrência das festas de Natal e de Ano Novo.

Ao longo de 2015, cerca de 450 visitantes – entre estudantes, produtores rurais, professores, pesquisadores, especialistas e turistas – vieram conhecer um pouco do dia a dia da maior central de abastecimento de frutas, legumes, verduras, flores, pescados e diversos (alho, batata, cebola, coco seco e ovos) da América Latina.

No ano, houve ainda, no final de setembro, a presença de uma comitiva especial ao ETSP, promovida pela organização do 29º Congresso da União Mundial de Mercados Atacadistas (World Union of Wholesale Markets/WUWM).

Na ocasião, mais de 230 pessoas de delegações nacionais e estrangeiras percorreram o Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP), onde ocorre o tradicional varejão de fim de semana. Elas participaram também de um café da manhã oferecido no espaço em que ocorrem os Festivais Gastronômicos e assistiram a um vídeo institucional sobre a CEAGESP.

As visitas monitoradas, que são gratuitas, demandam agendamento prévio pelo e-mail comunicacao@ceagesp.gov.br e devem ser realizadas em grupo.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: