Siga:

Nossa Turma

 nossa-turma-logo

A Associação de Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma, estabelecida dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), atende cerca de 150 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social que vivem em comunidades no entorno da região.

O espaço ocupado é cedido através de convênio firmado entre a empresa e a Associação. A Nossa Turma oferece lazer educativo voltado ao desenvolvimento humano, de modo a garantir as bases para uma transformação social positiva.

Em janeiro de 2015 a Associação firmou um convênio com a Prefeitura de São Paulo para a criação de um Centro Educacional Infantil (CEI), que  hoje atende crianças de 8 meses a 4 anos.

A Associação busca atender não somente os familiares das crianças e adolescentes, mas também outras pessoas da comunidade local com ações culturais e de saúde, segurança alimentar, jogos esportivos entre outros.

Para saber mais e participar das atividades da Associação de Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma, entre em contato pelos telefones (11) 3832-3366 ou (11) 9 3937-2847.

Acompanhe a Nossa Turma no Facebook!







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro