Siga:

Visitas Monitoradas no ETSP

O Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), maior central de abastecimento de frutas, verduras, legumes, flores, pescados e diversos (alho, batata, cebola, coco seco e ovos) da América Latina, é também um ponto turístico na cidade de São Paulo, que atrai milhares de visitantes (empresários, turistas, pesquisadores, estudantes etc.).

Ao percorrer os seus 700 mil m²,  há a oportunidade de se conhecer melhor o local de onde sai a maior parte da produção que abastece mais de 60% da Grande São Paulo, além de outros estados e países.

As visitas têm duração média de 90 minutos e são realizadas todas as 3ª, 4ª e 5ª feiras. No período da manhã elas podem ser agendadas das 8h30 até às 11h30. Já à tarde somente às 14h. Elas devem ser feitas em grupos de 10 a 30 pessoas. Para grupos maiores, será necessário agendar em duas sessões. É agendado apenas um grupo por período (manhã e tarde).

Para as visitas escolares monitoradas será exigida idade mínima de 12 (doze) anos e o acompanhamento dos responsáveis pela escola sendo que, para cada grupo de 10 (dez) crianças, será necessária a presença de um professor ou monitor.

De acordo com o interesse do grupo de visitantes, há o acompanhamento de técnicos e especialistas da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Atenção: Agende a visita, preferencialmente, com pelo menos uma semana de antecedência.

Encaminhe os documentos abaixo para comunicacao@ceagesp.gov.br e aguarde contato.

1 – Cópia de documento de identidade do responsável pelo grupo no dia da visita
2 – Formulário de Visita – Baixe aqui
3 – Termo de Isenção de Responsabilidade – Baixe aqui
4 – Carta ofício da instituição com o objetivo da visita

 

 







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro