A Comissão recebeu denúncia relacionada a indícios da prática de execução de serviços particulares, por parte de colaboradores da CEAGESP, seja no horário de expediente e fora dele, constatada a irregularidade o processo foi avaliada enquanto desvio de comportamento na Comissão de Ética e encaminhado para avaliação administrativa para a Auditoria Interna por haver a possibilidade da prática ocorrer com demais colaboradores da mesma seção.
O encarregado de escritório da unidade foi contatado para emitir alguns esclarecimentos e quando confrontou a solicitante a mesma se desentendeu e o destratou. A funcionária, após o ocorrido, pediu desculpas ao encarregado e demais colegas de trabalho pelo seu comportamento atípico, alegando que nem sabia porque tinha tomado tal atitude em função do momento delicado que tinha passado de saúde. Após o seu retorno, a funcionária tem trabalhado normalmente executando seus afazeres e com comportamento dentro da normalidade.
Recebemos denúncia de um funcionário que, em processo depressivo e aparentemente embriagado não foi cortez com o pessoal do DEARH. Tendo sido confirmado pelo DEARH os problemas de embriaguez do colaborador, e a com o afastamento do mesmo, optou a comissão por pelo arquivamento após os esclarecimentos do funcionário e pedido de desculpas aos ofendidos.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!