Siga:

2021

  • PROCESSO DE APURAÇÃO ÉTICA Nº 001/21

A Comissão de Ética recebeu denúncia apresentada por funcionário(a) que versava sobre conduta desrespeitosa e ameaçadora de funcionário(a) para com prestadores de serviços terceirizados, prática de atos passíveis de caracterizar assédio moral diante de postura que evidenciava violência psicológica, abuso de poder, ofensas e exercício da função com finalidade estranha ao interesse público. Aplicação de penalidade de censura ética.

  • PROCEDIMENTO PRELIMINAR Nº 003/21

A Comissão de Ética recebeu denúncia anônima enviada pela Unidade de Ouvidoria da CEAGESP que versava sobre supostas agressões verbais que teriam sido praticadas por estagiário(a) em face de determinado cidadão. A denúncia foi improcedente e o processo arquivado.

  • PROCESSO DE APURAÇÃO ÉTICA Nº 004/21

A Comissão de Ética recebeu denúncia anônima encaminhada ao Diretor Presidente que versava sobre condutas irregulares praticadas por funcionário(a) que, no desempenho de suas funções, humilharia, agrediria verbalmente e ameaçaria subordinados e prestadores de serviços terceirizados, determinaria a demissão de terceirizados, além de realização de avaliação de desempenho de forma irregular. Aplicação de penalidade de censura ética.

  • PROCEDIMENTO PRELIMINAR Nº 005/21

A Comissão de Ética recebeu denúncia anônima encaminhada pela Unidade de Ouvidoria da CEAGESP que noticiava a utilização irregular das dependências da CEAGESP com permanência de pessoa não autorizada no setor. A denúncia foi improcedente e o processo arquivado.

  • PROCESSO DE APURAÇÃO ÉTICA Nº 006/21

A Comissão de Ética recebeu denúncia anônima encaminhada pelo Correio que versava sobre exercício de atividade particular durante jornada de trabalho praticada por funcionário(a). A denúncia foi improcedente e o processo arquivado.

  • PROCEDIMENTO PRELIMINAR Nº 007/21

A Comissão de Ética recebeu denúncia apresentada por funcionário(a) que tratou de suposta denunciação caluniosa que teria sido apresentada por prestador de serviços terceirizado contra funcionário(a) da CEAGESP. A denúncia foi improcedente e o processo arquivado.

  • PROCESSO DE APURAÇÃO ÉTICA Nº 008/21

A Comissão de Ética recebeu denúncia apresentada por funcionário(a) por e-mail relacionada a supostas ofensas verbais praticada por funcionário e inércia do superior hierárquico frente a situação. A denúncia foi improcedente e o processo arquivado.







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro