Siga:

Fale com a Ouvidoria

A Ouvidoria atua de forma imparcial e independente na defesa dos interesses dos usuários. Todas as manifestações recebidas são registradas e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, conforme estabelece o Decreto nº 9.492, de 5 de setembro de 2018.

Nossos canais de atendimento: 

A Ouvidoria da CEAGESP aderiu à Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR, que inclui os sistemas e-OUV (Sistema Nacional Informatizado de Ouvidorias) e o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço e Informação ao Cidadão. Através dessa Plataforma é possível tratar, no mesmo ambiente, as manifestações de ouvidoria (reclamação, denúncias, elogios, sugestões e solicitações) e pedidos de acesso à informação (solicitações de informação no âmbito da Lei 12.527/2011).

Demais meios de comunicação: 

Telefone: (11) 3643-3873   /  E-mail: ouvidoria@ceagesp.gov.br
Atendimento Presencial: Sala da Ouvidoria (localizada no Prédio do DEPEC) – Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às  12:00 e das 13:00 às 17:00.

O Manual Fala.BR apresenta instruções para acesso e uso do Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação. 

Modelo de Maturidade em Ouvidoria Pública – MMOuP

 







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro