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Ouvidoria

A Ouvidoria da CEAGESP foi instituída em 2011, objetivando melhorar o atendimento a todos os cidadãos-usuários da rede de entrepostos e de armazéns administrados pela Companhia. Atuando como o principal canal de diálogo do órgão, a Ouvidoria tem entre outras atribuições previstas no art. 13 da Lei 13.460/2017, promover a participação do usuário na administração pública, em cooperação com outras entidades de defesa do usuário.

A Ouvidoria atua de forma imparcial e independente na defesa dos interesses dos cidadãos. Todas as manifestações recebidas são registradas e o prazo de resposta conclusiva é de até 30 (trinta) dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, mediante justificativa.

 Tipos de manifestações recebidas na Ouvidoria da CEAGESP:

  • Reclamação: insatisfação relativa a serviço prestado, ação ou omissão da administração ou servidor, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo;
  • Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito, cuja solução depende da atuação de órgão de controle interno ou externo;
  • Elogio: demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
  • Sugestão: apresentação de ideia ou elaboração de proposta para aperfeiçoar a gestão e os serviços prestados;
  • Solicitação: requerimento de atendimento ou serviço.

Atenção: Os pedidos de informações, previstos na Lei de Acesso à Informação, devem ser direcionados ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da CEAGESP ou cadastrados na Plataforma Fala.BR – https://falabr.cgu.gov.br, conforme a Lei 12.527/2011.

Nossos canais de atendimento:

A Ouvidoria da CEAGESP aderiu à Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR, que inclui os sistemas e-OUV (Sistema Nacional Informatizado de Ouvidorias) e o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço e Informação ao Cidadão. Através dessa Plataforma é possível tratar, no mesmo ambiente, as manifestações de ouvidoria (reclamação, denúncias, elogios, sugestões e solicitações) e pedidos de acesso à informação (solicitações de informação baseadas na Lei 12.527/2011).

Para enviar a sua manifestação clique aqui.

Demais meios de comunicação:

  • Telefone: (11) 3643-3873
  • E-mail: ouvidoria@ceagesp.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sala da Ouvidoria (localizada no Prédio do DEPEC) – Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

 

Conselho de Usuários: conselhodeusuarios.cgu.gov.br







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