Siga:

Regional IV – Armazenagem

Luis Eduardo Vieira Pinto

Chefe da Regional IV
CEAGESP – Rua Gregório Teles, 54   Jd. Paraná, Palmital – SP
Telefone: (18) 3351-1477
E-mail:  luis.vieira@ceagesp.gov.br 

Doutor em Agronomia (Produção Vegetal); Mestre em Agronomia; Graduado em Engenharia Agronômica; Graduado em Tecnologia em Processos Químicos Industriais (com ênfase em Produção Sucroalcooleira); Graduado em Gestão Comercial; Especialista em Agronomia; MBA em Agronegócio e Especialista em Avaliação do Ensino e da Aprendizagem. Classificador de Grãos Oficial com habilitações em Soja e Milho pelo MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária e Abastecimento).

Na Engenharia Agronômica possui experiência como Pesquisador Científico, bem como experiência nas áreas de Perícias Rurais, Consultorias e Treinamentos em diversas Áreas Agropecuárias. Atuou como Professor universitário por 10 anos. Atuou também por 12 anos como Professor de Cursos Técnicos Profissionalizantes e pelo período de 8 anos foi Coordenador dos Programas de Qualificação Básica Profissional do Centro Paula Souza de Presidente Prudente e Região.

Atualmente ocupa o cargo de Engenheiro Agrônomo do Departamento de Armazenagem da CEAGESP – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, assumindo a Chefia da Regional IV. É voluntário como Inspetor Especial do CREA/SP – CAF (Comissão Auxiliar de Fiscalização), Câmara de Agronomia, Regional de Presidente Prudente. É habilitado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (Coordenadoria de Defesa Agropecuária) para emissão de Certificado Fitossanitário de Origem (CFO) e de Origem Consolidado (CFOC).


Unidades Armazenadoras ligadas a Regional IV


 







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro