Siga:

CONFIS – Conselho Fiscal

 

Membros titulares

Rogério Valsechy Karl – Presidente
(Tesouro Nacional)

Pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios, graduado em Ciências Econômicas e inglês fluente. Possui experiência em negociação e fechamento de contratos internacionais, viagens internacionais e participação em Fóruns e reuniões internacionais. Além de participação em órgãos colegiados, inclusive nas posições de Presidente e Secretário Executivo. Destreza em absorver e desenvolver novas metodologias e rotinas, espírito empreendedor com aptidão para identificar problemas e desenvolver soluções.

Telefone: (61) 3412-3531
E-mail: rogerio.karl@tesouro.gov.br

 

Caio Correia Baccini
(Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar)

Graduado em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo – Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP), foi assessor legislativo na Câmara Municipal de São Paulo e na Câmara Federal dos Deputados.
Com experiência em orçamento público, planejamento participativo e articulação/formulação legislativa, atualmente é Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA).

Telefone: (61) 3276-5096
E-mail: caio.baccini@mda.gov.br

 

Ana Gabriela Moreira Pudenzi
(Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar)

Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP) e Especialista em Economia Solidária e Tecnologia Social na América Latina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), é graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Integra a carreira de Analista de Políticas Sociais do Governo Federal, onde atua há 10 anos nas áreas de desenvolvimento social, agricultura familiar e segurança alimentar e nutricional. Foi Coordenadora-Geral do Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais, onde fazia a gestão orçamentária e financeira do Programa e atuava como membro titular da Comissão do Contrato com a Caixa Econômica Federal, por meio do qual se executava o Programa Bolsa Família, entre outros. Atua como assessora na Secretaria Executiva do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Governo Federal.

Telefone: (61) 3418-2656
E-mail: gabriela.pudenzi@mda.gov.br

 


Membros suplentes

Marcelo De Sousa Teixeira
(Tesouro Nacional)

Telefone: (61) 3412-3158
E-mail: marcelo.teixeira@tesouro.gov.br


Secretaria do Colegiado

Monia Marques (PRESD)

Telefone:(11) 3643-3940
E-mail: monia.marques@ceagesp.gov.br







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro